Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 8 de setembro de 2013

To Péssima!

Passei um mês conseguindo me controlar, mas vontade estava aqui. Meu melhor amigo se chama Guilherme, eu gosto muito dele e o fato de ver ou fazer ele ficar triste me deixa muito mal, muito mal mesmo. E depois de ler a mensagem que ele me mando falando que estava chateado comigo, me fez muito mal, estou me sentindo a pior pessoa do muno, um lixo, ele é muito importante pra mim e não quero magoar ele.
As vezes que eu vi ele triste, me senti muito mal, me cortei varias vezes  por causa disso, e não queria ver ele triste novamente. A dor de ter lido aquilo ta me corroendo por dentro, a vontade que estava guardada e que não queria, que aparece se, volto e muito mais forte, me destruindo por dentro, estou tentando me controlar, mas a dor que estou sentindo agora é muito forte e não sei se vou me controlar. Não explica o que sinto, mas só sei que se eu ver ele triste ou magoado, comigo ou não, nem sei o que sou capaz de fazer. As vezes fico nervosa ou triste de uma forma que acho que não vou conseguir me controlar e vou acabar com tudo de uma vez por todas.

- Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário