Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 30 de junho de 2013

''Às vezes eu me pego parado pensando no que já vivi, penso até em desistir...''

Acho que cada um de nós temos um lugarzinho secreto (ou não) pra ficar sozinha, desabafar com si mesma, pensar na vida. Uma boa música, um livro, é tudo que agente precisa pra tentar ficar bem depois de um dia tão triste, como todos. Na maioria das vezes, o lugar que agente escolhe é simplesmente o nosso quarto.
A nossa cama, o nosso fone de ouvido, o nosso celular, as nossas músicas...
E agente sempre tem aquelas músicas que agente ouve 1 milhão de vezes e não se cansa. Por exemplo, as minhas são ''Little Things'' da One Direction e ''Payphone'' do Maroon 5. Não sei se vocês curtem, mas elas me acalmam. Bom, é isso. Uma dica pra vocês ficarem bem, pois no nosso caso, todo dia tá sendo triste mesmo, né?

- Brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário