Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 30 de junho de 2013

''Ei pequena, sorria, seu sorriso é perfeito.''

Poucos sabem dos teus problemas, poucos te ajudam, poucos se preocupam com você.
Muitos te criticam, muitos te chamam de 'boba', 'idiota' e até 'doente mental' por saber o que você faz.
Ser sozinha não vai fazer com que você fique bem. Mas mesmo assim, você acha que ficar sozinha é o melhor a fazer.
Sim, eu me sinto da mesma forma. Me tranco no meu quarto, leio meu livro, esqueço de tudo.
Aquela garota de antes, sem problemas, que vivia conversando, rindo, se divertindo com a família, hoje é uma garota calada, que quando decide sair, não fala nem um 'piu' com ninguém.
E eu sei do que você passa, princesa, eu tenho que passar pela mesma coisa, pelos mesmos motivos. Só digo uma coisa a ti: ''SORRIA!'', pois você é sim, perfeita, do jeitinho que você é.
Eu tenho certeza de que você vai conseguir passar por tudo isso, e ainda contar pra todo mundo que você conseguiu superar tudo que você passou.
''É só uma fase, vai passar.''


- Brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário