Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 30 de junho de 2013

"Momento Desabafo"

   Quando era mais nova meus pais tinham que trabalhar e eu ficava em casa sozinha. Naquela época eu me sentia muito sozinha, não tinha amigos, ficava no meu quarto ouvindo musica ou lendo um livro das princesas, mas depois aquilo foi só piorando e ai comecei a arrancar cabelo, entrei numa depressão por ficar muito tempo sozinha, eu adorava ir pra escola, por que lá eu tinha algumas pessoas me fazendo companhia... mas quando chegava as ferias, meu mundo acabava, eu ficava muito tempo sozinha, o dia todo, as vezes eu via meus pais só nos finais de semanas, quando ele não trabalhavam e nem estavam na faculdade...
  Hoje em dia me pego lembrando desse tempo, mas lembro que agora tem pessoas que se importam comigo, tenho amigos, e por um bom tempo me sinto triste e angustiada, mas uma pessoa me disse que eu tenho que ocupa minha mente para não lembrar dessas coisa...  Sei que a vida não é fácil  mas quem passo ou ainda passa por isso, não é loco, não deve ser criticado e nem humilho, vocês são guerreiros por estarem lutando contra esse vicio.  Eu me amo e sei que tem gente que me ama também  saiba que você não esta só, e que tem gente que ama muito você... Seja forte, Você vai superar...Uma #Dica: "Faça sua própria felicidade" 

- Isabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário