Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 30 de junho de 2013

Motivos...


Hoje me peguei olhando pras marcas em meu pulso, e comecei a lembra de cada um deles, o por que eles estavam ali sempre foi um pergunta que nunca soube responder e ate hoje não sei... Só sei que cada um deles significam Tristeza, Solidam, Angustia, Medo... As vezes penso nas vezes que me chamaram de loca por fazer aqui, que me criticaram e ate me humilharam, mas sei que não só loca e na maioria dessas criticas eles não entendem "O por que?" daquilo, mas sei que um dia vamos superar tudo o que passamos, e vamos olhar pra trás e fala "Eu venci, eu consegui, eu superei", é tudo o que eu desejo pra vocês e pra mim. 
Lembre-se que você não esta sozinha, tem muitas como você tentando superar as mesmas coisas que vocês..
"Coragem é levantar da cama mesmo sabendo que seria infinitamente melhor ficar ali.
Saiba que é sempre melhor levantar e seguir a vida de cabeça erguida.

- Isabella


Nenhum comentário:

Postar um comentário