Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

domingo, 8 de setembro de 2013

Lute, Supere, Vença, Seja uma guerreira!

A tristeza bate, a vontade volto, o mundo acaba, a vida não tem sentindo, os amigos somem, a família não entende, as criticas aparecem e de repente o seu braço já não tem mais espaço. O mundo que conhecia já não é mais o mesmo e já não tem a mesma quantidade de amigos que diziam ser para sempre. A verdade só aparece quando alguma coisa acontece, o apoio só surge quando você pede, um sorriso não significa que eu esteja feliz, mas pode disser que estou melhorando, uma lagrima nem sempre significa tristeza, a palavra dor nem sempre significa que é emocional. Se um dia alguém me interna saiba que foi porque, não consegui me controlar, mas não fui fraca fui guerreira por aguenta todo esse tempo e não ter partido para outra lugar.
Espero esta aqui com vocês por muito tempo, e que você não desistam e lutem como eu estou fazendo.
30 dias sem me corta! =)

-Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário