Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Fiquei distante

Fiquei distante, por que tive meu aniversário de 15 anos pra arrumar e sofri um acidente de carro, mas esta tudo bem. eu só machuquei o pé.
Esse tempo longe aconteceu muita coisa, me cortei, mas estou superando aos poucos, esse acidente de carro me ajudou a perceber o quando quero ficar perto da minha família, por mais que eles não me dei atenção, nem se importem comigo, mas eu quero continua aqui, percebi também o quanto minha mãe é importante pra mim, fiquei desesperada, na imponte-se de perder ela, por mais que ela tenha me feito sofrer, eu não conseguiria vier sem ela aqui, me perturbando, me falando que me ama.
pensem nisso que eu falei, pois pode acontecer a mesma coisa com vocês, superem o passado, viva o presente e cutivem o futuro.
 
- Bella

Nenhum comentário:

Postar um comentário