Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Tive que ouvir...

Estava na casa da minha avó este final de semana e estava mexendo no blog e lendo os post, meu primo leu um e disse:
- Nossa que idiota, pra que fazer isso?! Você teria coragem de fazer isso?
Só pelo fato dele ter chamado agente de idiota já me deu raiva na hora, deu uma vontade de dizer:
"É eu tevi coragem de fazer isso (mostrar minhas marcas), não é você fica sozinho, não é você que se sente angustiada, sente raiva, dor, não é você que se tranca no quarto e começa a chorar e que cobre suas marcas com uma blusa de frio... Eu to lutando contra isso, to ajudando quem ta lutando, e não vai ser você que vai me chamar de idiota por tentar ser feliz, por tentar lutar e tentar vencer essa dor, essa raiva, essa solidam, essa angustia que eu sinto. Agora quando você conseguir entender isso e souber o que eu passei, ai você volta a olhar na minha cara e volta a  falar comigo."
Mas fui fraca e não conseguir falar nada, apenas olhei pra ele e fiquei cala, me senti um lixo, pois não era qualquer pessoa que me falo aquilo, era uma pessoa que eu considerava um irmão, que nasceu e viveu do perto de mim..
 Estou me sentindo muito mal com isso, mas sei que com a ajuda de vocês vou conseguir  superar tudo isso.

- Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário