Social Icons

twitterfacebookgoogle pluslinkedinrss feedemail

terça-feira, 2 de julho de 2013

Trabalhos, provas, pesquisas... Cansa né?!


Oi amores!
Bom, como eu e a Bella estamos em semana de prova (eu e ela estudamos na mesma prisão), resolvi criar esse post falando sobre os estudos.
Todas nós, adolescentes, sabemos o quanto é chato estudar. Algumas até gostam, mas a maioria não.
Tipo eu, sou indecisa, tem dias que eu gosto, tem dias que eu nem quero ver professor na minha frente. Mas galera, falando sério agora, os estudos são muito importantes tanto pra nossa vida quanto pra nossa mente.
No nosso caso (auto-mutilação, etc), os estudos são legais para nos distrair. Por exemplo, quando você se envolve fazendo suas pesquisas, tarefas, trabalhos e tudo mais, você se distrai e acaba esquecendo um pouco dos problemas. Na aula então, quando você presta atenção em alguma coisa que se relaciona aos estudos, você fica extremamente despreocupada com o que o ''mundo lá de fora'' faz com você. E um conselho pra vocês: NUNCA ABANDONE OS ESTUDOS, porque são eles que vão fazer você crescer na vida. Agora bora falar um pouco sobre a nossa semana de prova hahaha.
Então, a nossa primeira avaliação vai ser de Ciências, da nossa professora preferida. A Bella já até falou com ela no começo, quando ela começou a se cortar. Depois eu peço a Bella pra postar sobre o que ela falou.
Minhas lindas, tenho que ir agora, vou estudar pra prova de amanhã. Beijo!

- Brubs

Nenhum comentário:

Postar um comentário